Uma Melhor Amiga
Nós matamos a saudade falando merda. Acabamos com o tempo contando coisas idiotas. A gente conversa xingando e tirando a outra. A gente parece menino falando palavrão. As vezes parecemos taradas nas conversas. Se a gente sai, é, as pessoas ficam pensando; se abriram as portas do hospício. E nem ligamos somos nós mesmas sempre...
Passamos 2h no telefone falando coisas e mais coisas, assunto entre nós nunca falta :) e quando bate a distância sempre sentimos falta uma da outra, por mais que sempre tenhamos amigos ao nosso redor, nunca nenhum deles substituirá a presença da melhor amiga.
Uma chora no momento que houve outra chorando. Brigas existem. Duram 2 minutos, porque a gente não consegue parar de rir. Eu posso xingar você, de tudo, agora ninguém não pode nem elogiar. Sem dúvidas, eu queria que isso fosse eterno. Esta amizade eterna e linda. Mas eu sei que algum dia pode ser que a gente se afaste ;/ E sei que vai ser bem ruim, mais o futuro a Deus pertence, e mesmo que isso algum dia aconteça sempre lembrarei de uma ótima e única pessoa que passou pela minha vida deixando seus passos, suas marcas e eternas lembranças boas, que nunca desaparecerá de mim, pois coisas boas a gente nunca esquece, fica sempre em nossos corações.
Mas, melhor amiga, a gente deixa o futuro de lado. Vamos gritar, chorar, sorrir, pular, ser feliz e viver a vida. Vamos aproveitar tudo. Por que na vida é assim, aproveitar cada dia, cada segundo como se fosse o último, para lá na frente pensar: ér valeu a pena. Mais tarde quero que a gente relembre mínímos detalhes.Vamos enfrentar problemas juntas. E agora, estou procurando onde começou esta amizade, uma razão pra existir essa necessidade de te proteger que existe aqui. E sempre vou ser assim cuidando e protegendo das pessoas que eu amo com garras, e toda minha força.
O destino deve ser a resposta. O fato é que um texto não conseguiria explicar 1 ano de amizade, e de muitos que ainda estão por vir..
Te Amo BFF Priscila Bernhard Silveira para todo o sempre ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)






0 comentários:
Postar um comentário