A dor de ver uma pessoa especial em tua vida partindo e levando parte de vc...é horrível... não tem como explicar o que acontece e deixa de acontecer em nossa vidas. Quando analisamos ficamos doidos, pois é muita coisa sem razão para uma simples pessoa tentar compreender... Já cansei de tentar entender, pois sei que um dia todas as respostas que procuro vão vir assim do nada para mim. Só assim entenderei ! Porque é incrível, que quanto você mais procura, mais distante vão ficando, todas as respostas.
Acho que o importante mesmo é viver a vida sem pensar no que pode acontecer, no que estar por vir; isso não pertence a nós. Tentar viver de adivinhações.
Mas o pior é isso; você deixar de tentar adivinhar algo, pois pelo menos eu sou assim, sempre quero saber o que estar por vir, o que pode acontecer brevemente, as razões das coisas... Sei que estou errada, mas isso anda meio que me perseguindo. Mas sei também que sou mais forte do que imagino, e sei que vou parar de pensar estas coisas, estas adivinhações, estes sofrimentos, e tentar viver a minha vida, deixá-la seguir normalmente, apenas como Deus quer! É o melhor (:

Fuii

0 comentários:

Postar um comentário

Efeito no cursos

Um simples ponto de vista! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template