Para Sempre?


Sabe eu ja li muito isso: Pra que sofrer se nada é para sempre.
Ou " o para sempre não existe". 
Enfim... isso ai vai do que cada um pensa, só que muitas vezes as pessoas não pensam que o para sempre possa existir sim. 
O problema é que algumas pessoas usam o lado de não acreditar, pelo fato de já ter passado por uma grande decepção, sofreu mágoas, ou algo assim e saem por ai dizendo que "nada é para sempre." Mas que na verdade foram os tropeços da vida que o faz pensar assim.
Já eu penso diferente, aquilo que não foi para sempre é porque não era pra ser, não estava escrito na tua vida, nos teus caminhos.. Aquilo que se acaba é porque não fazia parte de ti, da sua vida.. Essa é a minha concepção, onde já comprovei várias vezes.
Eu acredito sim que o para sempre exista.. pois eu acredito que pessoas realmente ligadas pelo amor verdadeiro, se reencontre em algum lugar a destino eterno.. a reencarnação por exemplo.
A mesma coisa é sobre uma amizade; eu sei que há aquele vai e vem de pessoas em tua vida, mas quando se ha um sentimento verdadeiro ali nada separa, nada destrói, nem mesmo a distância, nem mesmo novas amizades... A distância só causa a saudade, que não é um motivo para acabar com nenhum sentimento. Pois para mim um sentimento que se é verdadeiro, ele se torna eterno.
E é óbvio que se alguma amizade foi rompida,ou destruída seja qual motivo for, me desculpe mas não era verdadeira; e o melhor era o fim dela, por isso nada de lamentações...
Pois nos planos de Deus ele te tira certas coisas sim, mas logo ele te recompensa com outras muito melhores, e ainda mais; para o teu bem!


Beijos ...

0 comentários:

Postar um comentário

Efeito no cursos

Um simples ponto de vista! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template