O Mago.


         Quando crianças, nós não conhecemos limites. Num curto período de tempo, aprendemos a falar sem nunca antes termos falado coisa alguma. Aprendemos a andar com nossos membros frágeis para explorar o mundo sem nunca antes termos dado um passo sequer. Aprendemos a observar, a reconhecer, a alegrarmo-nos, a sofrer, e continuarmos nossas experiências de explorações e descobertas. 
       Quando crianças, conseguimos tudo isso sim, por que temos o apoio de todos que nos cercam, mas principalmente por que em nenhum momento nós pensamos que não somos capazes. 
É como se movesse dentro de nós o Espírito do Mago, que conhece e domina todos os aspectos do mundo. O Mago sabe que tudo lhe é possível, por que tudo provém apenas de sua vontade. Assim, o Mago apenas deseja, quer, tenta e, irremediavelmente, consegue. Somos todos Magos quando crianças, mas aos poucos vamos perdendo nossa magia, entregando-a ao acaso toda vez que duvidamos de nós mesmos. 
Então é preciso notar que para realizar maior parte das coisas que desejamos, precisamos recuperar a magia da infância, precisamos recuperar o Mago que há dentro de nós, e fazer valer a crença de que confiando exclusivamente em nós mesmos, podemos ultrapassar qualquer fronteira!

                                              Augusto Branco
( Mas claro isso seria melhor ainda, se todos fossemos assim, que todas as crianças existentes, dotassem dessa magia interna que carregamos, dessa força de vontade e fé naquilo que desejas... É uma pena eu sei, saber que a maioria delas não sabem nem o significado disso, não sabem explorar uma magia tão grande que carregamos em nosso interior, em nós mesmos; e usar para o bem, para vencer os males, para ultrapassar e vencer as barreiras, e ser alguém forte e do bem! )
Beijos e abraços :/

0 comentários:

Postar um comentário

Efeito no cursos

Um simples ponto de vista! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template