Eu queria que fosse tão fácil esquecer de tudo, principalmente se tratando de sentimentos. Queria que fosse tão fácil quanto escrevesse em um pedaço de papel e logo amaçasse e jogasse o mais longe possível de nós... Queria que tudo fosse fácil, mas como sempre nada é do jeito que a gente quer; mas que fosse fácil apenas aquilo "ruim", uma sensação estranha, o medo, a tristeza, decepção que um amor ou um amigo te traz... Que a gente pudesse esquecer assim da noite pro dia, como uma certa amnésia relacionada a isto.
Creio que muitos iriam gostar, porque não é nada legal sentir uma dor dentro de ti, suportar aquilo, lembrar sempre, ou então carregar contigo um sentimento errado pela pessoa errada, que não merece receber esse tal sentimento que tipo nasce do nada dentro de ti, e não quer sumir, vc tenta e ele ali te perturbando, corroendo...
Mas se a gente tivesse esse poder de deletar, apagar para sempre esse tipo de coisa, as mágoas, dores, decepções ou angústias; não seriamos seres humanos, pois é típico de todos e faz parte do nosso ser, da nossa vida. A gente não ta aqui para comandar nossa vida e fazer dela o que quiser, como um robozinho; muitos podem tentar, mas na realidade não conseguem porque a beleza da vida é isso, são os desafios, as dores a serem superadas e usadas como exemplos, como superações, amores que trazem feridas, mas que com cada detalhe desse você ganha coisas melhores, amadurece bem mais e leva isso tudo como pedras que vc foi juntando e construiu a sua própria estrada o seu próprio futuro, vivenciando e enfrentando tudo de cabeça erguida e com fé em Deus!
E lembre-se se aconteceu é porque tinha que ter acontecido, não lamente por nada, apenas agradeça e supere alguma coisa ruim transformando-a em um ponto positivo... Na vida a nossa estrada é longa e para chegarmos ao final temos que passar e viver por muita coisa.
Beijos =*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário